Blog do Victor Martins
A várzea de rodas

A várzea de rodas, 3

SÃO PAULO | Vi de relance a corrida de ontem do GT Brasil em Campo Grande pela grita que se iniciou nas redes sociais, forma global de se mencionar o Twitter, pela exclusão de Daniel Serra e de sua Ferrari da corrida de ontem, após a direção de prova aplicar-lhe uma punição por um toque […]

SÃO PAULO | Vi de relance a corrida de ontem do GT Brasil em Campo Grande pela grita que se iniciou nas redes sociais, forma global de se mencionar o Twitter, pela exclusão de Daniel Serra e de sua Ferrari da corrida de ontem, após a direção de prova aplicar-lhe uma punição por um toque desleal, antidesportivo e calhorda no carro coirmão guiado por Claudio Ricci.

Os comissários optaram por um drive-through e, depois de três voltas, não viram a 458 entrar nos boxes. A direção, então, aplicou a bandeira preta ao filho de Francisco. Que continuou na prova e chegou em terceiro. Tempo mais tarde, o que a CBA fez? Revogou a punição. O vídeo que aponta a ‘culpa’ de Serrinha está no blog do floral Nei Tessari e é absolutamente claro e eu roubei, mesmo.

O trabalho da CBA e de seus comissários e seus serviços prestados são mais um oferecimento de ‘A várzea de rodas’, a linda novela do automobilismo brasileiro.

>> E me siga no Twitter: @vitonez.