Blog do Victor Martins
F1

2010 × 2011

SÃO PAULO | Não é preciso que 2011 termine para se concluir que se trata de uma temporada avessa à do ano passado. A combinação do KERS com os pneus de rápido desgaste da Pirelli e a asa traseira mexeram com as corridas e trouxeram disputas intensas e fizeram da maioria das corridas algo prazeroso […]

SÃO PAULO | Não é preciso que 2011 termine para se concluir que se trata de uma temporada avessa à do ano passado. A combinação do KERS com os pneus de rápido desgaste da Pirelli e a asa traseira mexeram com as corridas e trouxeram disputas intensas e fizeram da maioria das corridas algo prazeroso de se ver. No entanto, o vencedor costuma ser sempre o mesmo. Em 2010, a disputa do título foi o ponto alto, mas é difícil vir à mente os melhores momentos das provas.

Como a F1 tem se preocupado muito em ouvir o público e proporcionar uma relação mais intimista, é bem provável que já tenha resultados concretos de que o povo prefere. Eu sou bem mais o que está acontecendo nesta temporada. O grande azar foi que a Red Bull fez um carro absolutamente impecável para um piloto que não só parece, como é impecável.

E o caro internauta, o que prefere, um Mundial à la 2010 ou como este de 2011?