Blog do Victor Martins
F-Indy

A segunda prova, tchê

SÃO PAULO | Nildo Júnior, repórter de ‘O Correio do Povo’, lá do Rio Grande do Sul, deixou um comentário no blog que transformo aqui em post. São infos referentes à corrida da Indy em terras gaúchas. Reproduzo. A prova de Porto Alegre deve ser confirmada até o final do mês. A prefeitura está levantando […]

SÃO PAULO | Nildo Júnior, repórter de ‘O Correio do Povo’, lá do Rio Grande do Sul, deixou um comentário no blog que transformo aqui em post. São infos referentes à corrida da Indy em terras gaúchas. Reproduzo.

A prova de Porto Alegre deve ser confirmada até o final do mês. A prefeitura está levantando os recursos necessários com ajuda do governo do estado. Até agora não se sabe se terá um parceiro privado. A data inicial seria em setembro (dia 16), mas vai ser em agosto por causa da Semana Farroupilha, que acontece de 13 a 20 de setembro — seria muita mão de obra misturar a festa que é aberta ao público com uma que tem ingressos. Dificilmente a prova não sai segundo fontes na prefeitura, que é quem está tratando diretamente com a organização da Indy.