Blog do Victor Martins
F1

Dois apoios

SÃO PAULO | E como havia antecipado o jornalista Ancelmo Góis, d”O Globo’, Eike Batista está envolvido na aparição de Senna como titular da Lotus Renault neste fim de temporada, com suas empresas geralmente de três siglas terminadas em X. No domingo, apareceu nos carros aurinegros a marca OGX, a petrolífera do ricão. Mas também há […]

F1-BELGIUM-SPA" src="/wp-content/uploads/2011/08/000_DV10268611-1024x709.jpg" alt="" width="491" height="340" />SÃO PAULO | E como havia antecipado o jornalista Ancelmo Góis, d”O Globo’, Eike Batista está envolvido na aparição de Senna como titular da Lotus Renault neste fim de temporada, com suas empresas geralmente de três siglas terminadas em X. No domingo, apareceu nos carros aurinegros a marca OGX, a petrolífera do ricão.

Mas também há a Procter & Gamble, P&G, no negócio. Que foi feito, digamos, rapidamente. A diretoria da empresa, e somente ela, agiu para fechar o acordo com Senna nas últimas semanas, usando a marca Gillette. O patrocínio assinado vale até o fim do ano, com opção de renovação para 2012.  

Com pelo menos dois patrocínios fortes, obviamente as chances de Bruno continuar como titular na F1 na temporada que vem ganham largos degraus — e não se resumem à Lotus Renault. Daí a necessidade de mandar bem em Monza e nas provas restantes. Petrov já abriu 2 a 0.