Blog do Victor Martins
F1

Fritura alemã

SÃO PAULO | Auf wiedersehen, como diriam por lá, e Heidfeld some da vida da Renault e provavelmente da Lotus Renault. Vem Senna até o fim do ano e a pergunta é: o que esperar dele na Bélgica? Terminar a corrida já está de bom tamanho ou estrear nos pontos não é somente uma obrigação, […]

SÃO PAULO | Auf wiedersehen, como diriam por lá, e Heidfeld some da vida da Renault e provavelmente da Lotus Renault. Vem Senna até o fim do ano e a pergunta é: o que esperar dele na Bélgica? Terminar a corrida já está de bom tamanho ou estrear nos pontos não é somente uma obrigação, mas uma demarcação de território?

Pondo no papel: se Kubica conseguir voltar, uma vaga é dele, certamente. Mas a equipe há de colocar alguém em eterno stand-by porque é possível que uma hora o polonês sinta as consequências de seu grave acidente. Ali estão Petrov e Senna. O russo e suas empresas, até então, garantiam sua vaga lá. Só que Bruno agora tem como lutar de igual pra igual, sobretudo depois do acordo do Genii Capital com a WWI brasileira. Pontuar, assim, de cara seria uma demonstração de força. E é com essa meta que Senna teria de trabalhar.