Blog do Victor Martins
F1

Di Grassi e o futuro

SÃO PAULO | Amanhã vai ao ar no Grande Prêmio uma entrevista com Lucas Di Grassi, dada a Evelyn Guimarães, em que alguns ótimos bons pontos são mencionados — como seus planos para 2012. Não vou antecipar aqui, mas há algumas tantas opções para o atual piloto de testes da Pirelli fora da F1. Vale a […]

SÃO PAULO | Amanhã vai ao ar no Grande Prêmio uma entrevista com Lucas Di Grassi, dada a Evelyn Guimarães, em que alguns ótimos bons pontos são mencionados — como seus planos para 2012. Não vou antecipar aqui, mas há algumas tantas opções para o atual piloto de testes da Pirelli fora da F1. Vale a pena ler.

Mas um fato que não foi revelado na entrevista é possível dizer aqui, e se refere a esta temporada: o brasileiro está trabalhando fortemente para conseguir uma grana que lhe permita correr o GP do Brasil, que acontece daqui três meses em Interlagos. O valor é avaliado em meio milhão de dinheiros americanos, cerca de 800 mil tutus nacionais.

Três equipes estão na jogada. Duas têm o mesmo nome. O que significa dizer que em ambas haverá disputa com brasileiros pela vaga de titular.