Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

Augustus

SÃO PAULO | Escreverei pouco porque Farfus falou muito — e mais — de seu momento atual. O presente e o futuro, as críticas e as avaliações sobre a F1 e a Indy, os sonhos e a realidade de ser pai. Está tudo aqui, na entrevista corealizada com Fernando Pac-Man Silva, para o ‘Stop & […]

SÃO PAULO | Escreverei pouco porque Farfus falou muito — e mais — de seu momento atual. O presente e o futuro, as críticas e as avaliações sobre a F1 e a Indy, os sonhos e a realidade de ser pai. Está tudo aqui, na entrevista corealizada com Fernando Pac-Man Silva, para o ‘Stop & Go’ do Grande Prêmio.

Mas isso dá bem o que foi: “Sabe quando você é criança, você tem cinco ou seis anos, e você já tem noção de tempo, de valores, do que significa o Natal? E teu pai fala assim: ‘Olha, filho, você vai ganhar sua bicicleta no Natal se você passar de ano’. E você vive os seus últimos dois ou três meses do ano com aquela felicidade e com aquela alegria de esperar o tal do Natal para ganhar a tal bicicleta, ou a bola de futebol, ou o presente que você tanto quer. Quando nasce tua filha é isso mais ou menos, só que a alegria é muito maior e é eterna.”

Farfus é um dos mitos desta profissão, e é uma pena que pouca gente saiba disso.