Blog do Victor Martins
Turismo

A lista alemã

SÃO PAULO | Augusto Farfus e Andy Priaulx já estavam confirmados, e agora a BMW anuncia Bruno Spengler, que cansou de ser levado no bico pela Mercedes e vai vestir outras cores no DTM no ano que vem. A fábrica alemã volta à categoria para competir também com a Audi e pretende alinhar seis carros no campeonato. Mas […]

SÃO PAULO | Augusto Farfus e Andy Priaulx já estavam confirmados, e agora a BMW anuncia Bruno Spengler, que cansou de ser levado no bico pela Mercedes e vai vestir outras cores no DTM no ano que vem. A fábrica alemã volta à categoria para competir também com a Audi e pretende alinhar seis carros no campeonato.

Mas ainda faltam três nomes, há de atestar o leitor mais atento. Verdade.

Pois a BMW escreveu ali no papel e aguarda dois pilotos se decidirem sobre suas vidas e destinos na F1: Christian Klien, que está fora de tudo, e Nick Heidfeld, só esperando para ser empurrado janela abaixo. E o terceiro piloto, que seria uma cartada de mestre, mas ainda distante, é Sébastien Loeb, multicampeão no WRC.

Há um asterisco na história, que é indicado pela presença de uma mulher integrar o esquema. Há uma lei na Alemanha que determina que empresas locais devem ter uma mulher no mesmo patamar que os homens.