Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

Louros para Ramos

SÃO PAULO | Daqueles dias difíceis, mas a vida há de endireitar e pôr nos trilhos certos. E é com tristeza, mesmo, que leio o comunicado mandado pela dulcíssima Fernanda Gonçalves a respeito de Cesar Ramos. O gaúcho pode ter de deixar o campeonato da World Series por falta de patrocínio. Grande parte dos admiradores […]

SÃO PAULO | Daqueles dias difíceis, mas a vida há de endireitar e pôr nos trilhos certos. E é com tristeza, mesmo, que leio o comunicado mandado pela dulcíssima Fernanda Gonçalves a respeito de Cesar Ramos. O gaúcho pode ter de deixar o campeonato da World Series por falta de patrocínio.

Grande parte dos admiradores de automobilismo vira e mexe pergunta sobre os pilotos que estão por vir e brilhar na F1 ou em categorias top. Mas não há a menor dúvida de que Cesar, ao lado de Felipe Nasr, aparece no topo da lista. Nunca calhou de conhecê-lo pessoalmente, mas sei, também pelos meus caros colegas de trabalho, que se trata de um cara altamente capacitado, educado, preparado, e talentoso e rápido. Se acontecer de não correr, é um grande pecado. 

A Fernanda deu um contato do Gastão Fráguas, que é o empresário dele. Atenção, empresas e interessados em bancar a carreira de um piloto, entrem em contato já: gastao@gpmanagement.com.br. O automobilismo é difícil aqui, todos sabem, mas se há alguma esperança de vingar na pessoa de alguém, taí uma grande oportunidade.

Um adendo: Cesar foi o mais rápido dos treinos coletivos da World Series em Snetterton hoje.

Vamo, gente.