Blog do Victor Martins
F1

Sin garantía

SÃO PAULO | Dias atrás, o Grande Prêmio veiculou uma notícia, que também esteve nas mídias de todo mundo, com o seguinte título: ‘Sutil ou Hülkenberg pode substituir Barrichello na Williams’. Pois não ache de todo estranho ou impossível que o ‘ou’ vire ‘e’, que o pode ganhe um ‘m’ e que seja acrescentado ‘Maldonado’ na manchete. Apesar […]

SÃO PAULO | Dias atrás, o Grande Prêmio veiculou uma notícia, que também esteve nas mídias de todo mundo, com o seguinte título: ‘Sutil ou Hülkenberg pode substituir Barrichello na Williams’.

Pois não ache de todo estranho ou impossível que o ‘ou’ vire ‘e’, que o pode ganhe um ‘m’ e que seja acrescentado ‘Maldonado’ na manchete.

Apesar de ter firmado um contrato de cinco anos com a Williams — dois anos com renovação automática de mais três, a muitos milhões de libras inglesas —, a PDVSA encontra-se numa situação financeira bastante delicada e setores do governo começam a questionar o acordo.

Tanto que, por estar endividada, acabou de receber um empréstimo polpudo do Banco Nacional, controlado também por Hugo Chávez.

A situação político-econômica na Venezuela é considerada de risco por analistas internacionais e por gente que vive lá. O custo de vida subiu muitíssimo e o país vive problemas crônicos de segurança, sobretudo nas prisões.

.