Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

CBA 50

SÃO PAULO | Ah, a festa da CBA. Cheia de personalidades e história, muitas coisas para comemorar. Tem de ter fartura, não é? Então vamos lá: o rega-bofe, como já dito, vai acontecer daqui três semanas lá no Copacabana Palace, em dois salões. Tirando por baixo, cálculos apontam que os gastos com aluguel e acepipes […]

SÃO PAULO | Ah, a festa da CBA. Cheia de personalidades e história, muitas coisas para comemorar. Tem de ter fartura, não é? Então vamos lá: o rega-bofe, como já dito, vai acontecer daqui três semanas lá no Copacabana Palace, em dois salões. Tirando por baixo, cálculos apontam que os gastos com aluguel e acepipes vão custar aos cofres da entidade 271 mil dinheiros. Logo a gente atualiza esses números tão logo venham mais infos. Mas deixemos este.

Os convidados da CBA ficarão todos hospedados garbosamente. Não no Copacabana Palace, mas, sim, no Intercontinental. São estimadas 100 pessoas lá — é até mais fácil, para arredondar. Três dias. Preço do quarto mais taxas e, voilà, 151,2 mil tutus nacionais só em hotel. Aí a gente soma e, zás, zás: 422,2 mil moedas tupiniquins.

E ainda tem os preços de passagens e alguns extras, que devem elevar tudo para algo próximo de 600 mil pacotes. O jantar do GP será bem mais modesto — e legal. Gente como a gente:

Mas a pergunta é: é dinheiro ou não é?