Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

Drops do esporte

SÃO PAULO | Nesta segunda trabalhosa e estafante, lá vão algumas informações e comentários a respeito do esporte. _ Conversas iniciais já rolam para que um piloto brasileiro renomado corra em importante categoria internacional em 2012. _ Raro, mas a Stock Car deu uma bola dentro ao convidar um piloto renomado como Jacques Villeneuve para […]

SÃO PAULO | Nesta segunda trabalhosa e estafante, lá vão algumas informações e comentários a respeito do esporte.

_ Conversas iniciais já rolam para que um piloto brasileiro renomado corra em importante categoria internacional em 2012.

_ Raro, mas a Stock Car deu uma bola dentro ao convidar um piloto renomado como Jacques Villeneuve para a Corrida do Milhão. Pena que vão tripudiar em cima dele como se houvesse alguma chance para que vencesse. E que não vão esclarecer como é que a Mico’s está de volta à categoria…

_ Palavras que foram ouvidas em Curitiba no último fim de semana, por ocasião do GT Brasil: o contrato com a Itaipava já está assinado no ano que vem e “tudo está garantido”.

_ A SPTuris garante que o recapeamento do kartódromo de Interlagos será feito em breve. Mas se diz aqui e ali que tem uma liminar rolando que impede e cobra multa diária.