Blog do Victor Martins
Sem categoria

Hoosiers, 26

INDIANÁPOLIS | Um giorno frio, mas sem um bom lugar para ler o livro, definiu há pouco esta sexta-feira Américo Teixeira Jr. aqui a meu lado. 13ºC no momento e, segundo a previsão, não passa de 18ºC. Os pilotos, pois, deverão tomar cuidado neste Carburetion Day, o último teste antes da corrida de domingo — […]

INDIANÁPOLIS | Um giorno frio, mas sem um bom lugar para ler o livro, definiu há pouco esta sexta-feira Américo Teixeira Jr. aqui a meu lado. 13ºC no momento e, segundo a previsão, não passa de 18ºC. Os pilotos, pois, deverão tomar cuidado neste Carburetion Day, o último teste antes da corrida de domingo — dia em que os termômetros devem chegar a 30ºC.

O assunto de ontem à noite foi a notícia da ESPN, que garante que Danica Patrick está para assinar um contrato de temporada toda com a Nationwide. De acordo com a emissora, o plano da pilota é fazer a transição no ano que vem ‘full time’ para a categoria de base, com participação em algumas provas da Nascar e da própria Indy 500, e em 2013 pular para a Nascar.

Considerando que grande parte do sustento da Andretti se dá por causa de Danica, é possível prever que a equipe de Michael no ano que vem vai precisar de um(a) substituto(a) à altura para que a queda não seja ainda mais vertiginosa.

Com cinco carros inscritos para a Indy 500, a Andretti só conseguiu classificar três em pista — John Andretti, Marco Andretti e Danica. Um dos pilotos que ficou de fora, Ryan Hunter-Reay, entrou na corrida pela vaga comprada da Foyt. Mike Conway não teve a mesma sorte.