Blog do Victor Martins
F-Indy

Hossiers, 15

INDIANÁPOLIS | Estava meio que óbvio que isso iria acontecer e ampliar o ambiente pesado que paira na Andretti: revoltado por ter sido preterido dentre os não classificados da equipe para as 500 Milhas de Indianápolis, Mike Conway resolveu deixar Indianápolis e voltou para casa, garantiram fontes próximas à equipe. Michael Andretti até tentou, mas […]

INDIANÁPOLIS | Estava meio que óbvio que isso iria acontecer e ampliar o ambiente pesado que paira na Andretti: revoltado por ter sido preterido dentre os não classificados da equipe para as 500 Milhas de Indianápolis, Mike Conway resolveu deixar Indianápolis e voltou para casa, garantiram fontes próximas à equipe.

Michael Andretti até tentou, mas não encontrou nenhuma outra equipe tão generosa quanto a Foyt foi a Ryan Hunter-Reay para colocar o inglês nas corrida do próximo domingo. Só que, desde o início, as tratativas que o dirigente iniciou com os demais colegas do grid se davam unicamente para beneficiar seu piloto norte-americano, que não teve como ir à pista nos minutos finais do Bump Day para tentar se classificar novamente — o tempo havia se esgotado.

Conway, piloto do carro 27 que tem o patrocínio da 7-Eleven — a empresa que havia anunciado o fim do apoio ao carro de Tony Kanaan e que decidiu voltar à cena — ficou tão bravo ao receber a notícia de que não vai correr, mesmo, que arrumou suas coisas e, birrento, viajou para Miami.

Vai, me fala que o clima na Andretti tá bom, vai…