Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

Presentes e regalos

SÃO PAULO | Leiam essa: semana passada teve a reunião lá da turma da CBA, presidentes de federações com o presidente da entidade. Papo vai, papo vem, eis que Cleyton Pinteiro resolve aparecer com um regalo aos demais presentes. Oba!, esfregaram as mãos alguns, já sorrindo. E voilà!, eis que cada um ganhou um laptop. […]

SÃO PAULO | Leiam essa: semana passada teve a reunião lá da turma da CBA, presidentes de federações com o presidente da entidade. Papo vai, papo vem, eis que Cleyton Pinteiro resolve aparecer com um regalo aos demais presentes.

Oba!, esfregaram as mãos alguns, já sorrindo. E voilà!, eis que cada um ganhou um laptop. Silvio Santos, em sua fase pós-Banco Panamericano, não está oferecendo isso, comentou alguém à boca pequena. Dois jornalistas de um site de automobilismo, coitados, também gostariam de ter os seus, pensaram alguns.

Mas tudo bem. É que o dia era de aprovação de contas… Ah, e a assembleia referendou o direito de o presidente Pinteiro viajar de avião sempre em primeira-classe, com todo conforto.  

E chegou a circular a informação em pequenos grupos de que a entidade tem em caixa cerca de R$ 1,8 milhão, valor que representa 22,5% da arrecadação da CBA nas últimas duas temporadas. Hum…

Não é fascinante?

Adendo: a CBA informou que os laptops foram comprados como instrumento de trabalho das federações e foram dados em comodato, sob a alegação de que todas as suas subentidades devem ter acesso a seu sistema. Também, há federações que não apresentam condições de aquisição dos notebooks. A CBA ainda disse que não há relação na doação dos laptops com o acerto de contas.