Blog do Victor Martins
F-Indy

Indy em… PoA

SÃO PAULO | Amanhã de manhã, a comitiva da Indy vai desembarcar… em Porto Alegre. Randy Bernard (presidente), Terry Angstadt (presidente da divisão comercial) e Sarah Davis (da área executiva), mais Willy Hermann e Carlo Gancia (representantes da categoria no Brasil), vão se encontrar com o prefeito José Fortunati e o governador do RS, Tarso […]

SÃO PAULO | Amanhã de manhã, a comitiva da Indy vai desembarcar… em Porto Alegre. Randy Bernard (presidente), Terry Angstadt (presidente da divisão comercial) e Sarah Davis (da área executiva), mais Willy Hermann e Carlo Gancia (representantes da categoria no Brasil), vão se encontrar com o prefeito José Fortunati e o governador do RS, Tarso Genro, para que seja assinada uma carta de intenções para realização de uma corrida de rua em 2012.

O encontro vai acontecer no Palácio Piratini, e por este acordo, prefeitura e governo ficarão a cargo da Matriz de Responsabilidades que vai minuciar o que deve ser feito para sediar o GP Mercosul by patrocínios mil e, então, assinar o contrato efetivamente.

O traçado sugerido para a pista de PoA tem 3,5 km e tem seu ponto principal na Av. João Goulart, que Ivan Capelli bem conhece.