Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

O início da investigação

SÃO PAULO | A comissão que foi criada para investigar o acidente de Gustavo Sondermann vai se reunir amanhã aqui no autódromo de Interlagos, é o que garantiu a mim agora há pouco o presidente da CBA, Cleyton Pinteiro. Pinteiro está em Pernambuco e não vai fazer parte deste processo. “Eu não quero me envolver para […]

SÃO PAULO | A comissão que foi criada para investigar o acidente de Gustavo Sondermann vai se reunir amanhã aqui no autódromo de Interlagos, é o que garantiu a mim agora há pouco o presidente da CBA, Cleyton Pinteiro.

Pinteiro está em Pernambuco e não vai fazer parte deste processo. “Eu não quero me envolver para deixá-los bem à vontade para que eles digam exatamente o que tem de ser”, explicou.

O comandante da confederação também disse que a FIA “está aguardando o envio do nosso material, que espero que saia pelo menos parcialmente na semana que vem”. A comissão tem como membros Ingo Hoffmann e Paulo Gomes, além de Nestor Valduga (CTDN), Felippe Zeraik (advogado da CBA) e Márcio Pimental (presidente da Comissão Nacional de Autódromos).