Blog do Victor Martins
F-Indy

Fratura em dupla

SÃO PAULO | A TV não mostrou ontem, e até passou a impressão que Bia Figueiredo e Danica Patrick haviam se tocado na primeira relargada da corrida em São Petersburgo, na volta 4. Mas a verdade é que a brasileira sofreu um acidente com Graham Rahal, como pode ser visto no vídeo de resumo da […]

SÃO PAULO | A TV não mostrou ontem, e até passou a impressão que Bia Figueiredo e Danica Patrick haviam se tocado na primeira relargada da corrida em São Petersburgo, na volta 4. Mas a verdade é que a brasileira sofreu um acidente com Graham Rahal, como pode ser visto no vídeo de resumo da corrida no Grande Prêmio.

A consequência deste acidente é que Bia fraturou um osso do pulso da mão direita, o escafoide, e correu daquela forma até o fim. No Twitter, a pilota disse que a adrenalina ajudou a suportar as dores. Mas os analgésicos e outros remédios não adiantaram depois.

Assim, Bia vai ter de se submeter a uma cirurgia amanhã em Indianápolis para colocação de um pino. E como coincidência pouca é bobagem, o companheiro de Dreyer & Reinbold, Justin Wilson também sofreu uma fratura na corrida de ontem, igualmente no pulso.

A recuperação de ambos deve durar de duas a três semanas, então começa a corrida contra o tempo para que ambos estejam prontos para a prova em Barber, no Alabama. Bia será operada no Indiana Hand to Shoulder Center.