Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

Dupla da gravatinha

SÃO PAULO | Aí a gente olha pro relógio, 17h, pelamor! É o que dá essa semana de F1, Indy e outros afazares relativos com corridas que tomam o tempo. Sou a favor de um dia com mais horas. Além da notícia que todos esperavam — a de que a equipe Fisher retirou sua inscrição […]

SÃO PAULO | Aí a gente olha pro relógio, 17h, pelamor! É o que dá essa semana de F1, Indy e outros afazares relativos com corridas que tomam o tempo. Sou a favor de um dia com mais horas.

Além da notícia que todos esperavam — a de que a equipe Fisher retirou sua inscrição para correr em St. Pete, o que não vai permitir a Ed Carpenter estrear na temporada junto com os demais —, eis uma notícia, mais uma, do Campeonato de Marcas — aliás, marcas mesmo ou carrocerias, tipo a Stock, hein?; hum…

Átila Abreu, como disse dias atrás, vai correr. E será de Chevrolet. Seu companheiro será Thiago Marques — que não arrumou nada na Stock Car este ano, bem como Sérgio Jimenez, que esteve próximo de fechar com a equipe de Amir Nasr.

Daqui a pouco eu volto, depois de terminar de editar o especial da F1 que vai ao ar amanhã no retumbante Grande Prêmio.