Blog do Victor Martins
F1

NOV ou DEZ?

SÃO PAULO | Enquanto a vida segue úmida por estas bandas, lá onde as bandas estão úmidas e gélidas Bernie Ecclestone segue dizendo e desdizendo a respeito do GP do Bahrein. Dias atrás, falou que poderia jogá-lo para agosto. Aí hoje, à BBC, já descartou a ideia. Acho que Bernie caducou de vez. Não que […]

SÃO PAULO | Enquanto a vida segue úmida por estas bandas, lá onde as bandas estão úmidas e gélidas Bernie Ecclestone segue dizendo e desdizendo a respeito do GP do Bahrein. Dias atrás, falou que poderia jogá-lo para agosto. Aí hoje, à BBC, já descartou a ideia. Acho que Bernie caducou de vez. Não que não estivesse antes. Enfim.

Agora Ecclestone pretende jogar o Bahrein para o fim do ano. A ideia é encaixá-lo entre os GPs de Abu Dhabi e do Brasil, como havia se cogitado inicialmente. Outros já falam que Sakhir poderia encerrar o campeonato, o que tornaria a logística tão burra quanto foi no ano passado. Mas caso a primeira ideia vingue, Ecclestone e sua FOM teriam de ligar para Tamas Rohonyi e a RGT para pedir a transferência da corrida para 4 de dezembro.

4 de dezembro é dia da final do Campeonato Brasileiro, hão de falar. Mas um evento conflita com o outro e tira público? Uma mudança, ainda que para daqui nove meses, é ruim? Vi que teve gente aqui no blog que já falou ter comprado o ingresso e que a vida estaria, digamos, ferrada com uma postergação da data. E vai aparecer alguém falando do Estatuto do Torcedor.

Siga-me no Twitter.