Blog do Victor Martins
F-Indy

Drops do esporte

SÃO PAULO | Para este começo de noite, uma notícia e uma análise curta. _ Bia Figueiredo, como indicado aqui, fechou com a Dreyer & Reinbold. Vai fazer a temporada toda com o carro 24 da equipe. E é bom reiterar que ter Justin Wilson como seu companheiro é ótimo. Wilson é, talvez, o melhor […]

SÃO PAULO | Para este começo de noite, uma notícia e uma análise curta.

_ Bia Figueiredo, como indicado aqui, fechou com a Dreyer & Reinbold. Vai fazer a temporada toda com o carro 24 da equipe. E é bom reiterar que ter Justin Wilson como seu companheiro é ótimo. Wilson é, talvez, o melhor piloto nos mistos. Se tivesse com um carro da Penske, andaria melhor que Will Power. Para Bia é a oportunidade da vida. E em termos de exposição, chega num momento de declínio de Danica Patrick na categoria. Tanto ela quanto Simona de Silvestro têm mais braço.

_ Sobre a questão da mudança da data do GP do Brasil, vale uma pensata: a RGT é quem comanda a prova. Ou seja, pode bater o pé para que não haja nenhuma alteração para não atrapalhar a última rodada do Brasileiro. Ou querer que passe para 4 de dezembro para garantir uma alta audiência desde a manhã, sustentando com a dobradinha F1-futebol.