Blog do Victor Martins
F-Indy

Fala, Kanaan

SÃO PAULO | Logo mais vai ao ar no Grande Prêmio uma entrevista que fiz com Kanaan, que se volta novamente à situação de meses atrás, quando estava sem equipe na Indy. TK tem condições de fazer as cinco primeiras provas — de St. Pete a Indianápolis — e, enquanto corre, busca mais dinheiro para […]

SÃO PAULO | Logo mais vai ao ar no Grande Prêmio uma entrevista que fiz com Kanaan, que se volta novamente à situação de meses atrás, quando estava sem equipe na Indy. TK tem condições de fazer as cinco primeiras provas — de St. Pete a Indianápolis — e, enquanto corre, busca mais dinheiro para bancar sua temporada toda. “Eu não estou certo com uma equipe para o campeonato inteiro, mas isso não quer dizer que não vá correr”, contou.

Na conversa, Tony isentou o amigo Gil de Ferran de qualquer culpa no fim da parceria curta. “Não houve ingenuidade minha nem sacanagem da parte dele”, comentou. E encerrou com uma frase bacana, depois de descartar ficar no Brasil para correr de Stock Car ou qualquer coisa: “A Indy não se livrou de mim”.

Vale a pena. Todos deve ler.