Blog do Victor Martins
F-Indy

Ingressos da Indy à venda

SÃO PAULO | Enfim saíram as primeiras informações sobre a venda de ingressos do GP de São Paulo da Indy. As entradas já estão à venda e há combos para o sábado e domingo da corrida, que acontece em 1º de maio, a partir de R$ 100 — mas só para os 1.000 primeiros compradores. Infos podem ser obtidas […]

SÃO PAULO | Enfim saíram as primeiras informações sobre a venda de ingressos do GP de São Paulo da Indy. As entradas já estão à venda e há combos para o sábado e domingo da corrida, que acontece em 1º de maio, a partir de R$ 100 — mas só para os 1.000 primeiros compradores. Infos podem ser obtidas no site oficial da prova: www.saopauloindy300.com.br ou no site www.livepass.com.br.

Haverá um novo setor para o público, a “Indy Area”, ao ar livre, sem arquibancada, com visão dos pits e das curvas ’14 Bis’ e do ‘Pavilhão’ ali do sambódromo do Anhembi.  

Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos, com responsáveis, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada. Os ingressos também podem ser adquiridos via telefone, no 11 4003-1527, de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Também haverá bilheterias — sem taxa de conveniência — no Morumbi Shopping e no Shopping Anália Franco. Tudo pode ser pago no cartão, débito e crédito.

Todos compra.