Blog do Victor Martins
F1

Lotus preta

SÃO PAULO | E Bruno Senna está a caminho da Lotus Renault em 2011. Tá lá no Grande Prêmio. Depois de um ano de calvário, Bruno tem mais é que aprender como funciona uma equipe de ponta na F1, afinal seu cargo é, como o de todos os reservas, meramente ilustrativo pelo breque absurdo que […]

SÃO PAULO | E Bruno Senna está a caminho da Lotus Renault em 2011. Tá lá no Grande Prêmio. Depois de um ano de calvário, Bruno tem mais é que aprender como funciona uma equipe de ponta na F1, afinal seu cargo é, como o de todos os reservas, meramente ilustrativo pelo breque absurdo que a F1 deu nos testes coletivos. Talvez tenha oportunidade para andar algum dia nestas sessões de pré-temporada na Espanha e/ou no Bahrein. E aí vai acender a memória dos fãs do tio Ayrton ao sentar numa Lotus preta e dourada e tal.

Enfim, é melhor do que não fazer nada e talvez seja mais proveitoso do que passar um ano se queimando na Hispania. E não descartaria nada a possibilidade dele fazer algumas provinhas, se Petrov for aquele mesmo do ano passado. O cabra tem grana, mas a disparidade para Kubica vai daqui a Moscou.