Blog do Victor Martins
F1

Tá lá

SÃO PAULO | E a Williams antecipou em três dias o anúncio e confirmou hoje Maldonado na Williams, furo reportado na edição de outubro da Revista Warm Up. Haveria no próximo sábado um roadshow em Caracas, mas as fortes chuvas que atingem a Venezuela cancelaram o evento.   Maldonado é o quinto venezuelano a marcar presença […]

SÃO PAULO | E a Williams antecipou em três dias o anúncio e confirmou hoje Maldonado na Williams, furo reportado na edição de outubro da Revista Warm Up. Haveria no próximo sábado um roadshow em Caracas, mas as fortes chuvas que atingem a Venezuela cancelaram o evento.  

Maldonado é o quinto venezuelano a marcar presença na F1, depois de Ettore Chimeri, Piero Drogo, Johnny Cecotto e Ernesto Viso. Será o companheiro de Barrichello no ano que vem, mas seu acordo é de dois anos, by PDVSA, num acordo que pulou de R$ 35 para quase R$ 60 mi.

Aliás, o envolvimento da Venezuela com o automobilismo está crescendo tanto que Hugo Chávez já começa a fazer um lobby para que o país receba tanto a F1 quanto a Indy num futuro muito próximo.