Blog do Victor Martins
Sem categoria

Penske e Shell

SÃO PAULO | A Penske vai anunciar em breve, quiçá horas, talvez amanhã, um acordo de patrocínio com a Shell. Na verdade, trata-se da extensão do acordo que já existe na Nascar para 2011 à Indy.  Tradicionalmente vermelha e branca por conta do ‘sponsor’ da Marlboro na Indy, o preto foi agregado ao time de Roger Penske no […]

SÃO PAULO | A Penske vai anunciar em breve, quiçá horas, talvez amanhã, um acordo de patrocínio com a Shell. Na verdade, trata-se da extensão do acordo que já existe na Nascar para 2011 à Indy

Tradicionalmente vermelha e branca por conta do ‘sponsor’ da Marlboro na Indy, o preto foi agregado ao time de Roger Penske no ano passado, até pela aproximação com a Verizon — no caso de Will Power. Em 2011, então, os de Helio Castroneves e de Ryan Briscoe — que deve ser mantido; faltam detalhes para anunciarem a manutenção dos três carros — serão vermelhos, amarelos e brancos e terão as marcas Shell, V-Power e Pennzoil.

E falando em Marlboro, ontem houve em Richmond uma festa de despedida do longo relacionamento da Philip Morris com a Penske, que contou com a presença de Helio, Gil de Ferran, André Ribeiro e até Emerson Fittipaldi. O chefe da principal equipe da Indy recebeu uma sela de cavalo de bronze, símbolo da marca de cigarros, em agradecimento pela parceria.

Acréscimo: a apresentação da parceria acontece hoje, 2 de dezembro, em Las Vegas. Outra empresa também será revelada no pacote financeiro para bater a Ganassi.