Blog do Victor Martins
Outros

Brasileirinhas do GT

INTERLAGOS | E cá estamos na correria de sempre em Interlagos, ouvindo histórias aqui e ali. Diante da notícia que surgiu a respeito da prisão do presidente da Federação Cearense de Automobilismo e de Hibernon Cysne, eis que começaram a pingar algumas outras infos sobre um caso que pode ser investigado em outra federação, sumiço de […]

INTERLAGOS | E cá estamos na correria de sempre em Interlagos, ouvindo histórias aqui e ali. Diante da notícia que surgiu a respeito da prisão do presidente da Federação Cearense de Automobilismo e de Hibernon Cysne, eis que começaram a pingar algumas outras infos sobre um caso que pode ser investigado em outra federação, sumiço de dinheiro público aplicado em fins automobilísticos e tal. Uma belezinha, as always.

Por aqui, estão andando Maserati, Aston Martin, Corvette, Nissan, Ford e Lamborghini. Uma pena que neste primeiro dia as arquibancadas estejam vazias — na verdade, não estão abertas ao público. Que venha gente amanhã, porque o preço está plenamente acessível a qualquer um.

Mas a primeira história que pingou aqui se refere a patrocinadores e seus conflitos. A Itaipava é a principal do evento e vai estampar tanto o nome de sua cerveja quanto o de seu energético, o TNT, nos carros. De modo que não viu com bons olhos o Mad Croc dos Corvette das duplas Sérgio Jimenez/Claudio Dahruj e Duncan Huisman e Pertti Kuismanen, tampouco o Red Bull na Maserati de Daniel Serra e Chico Longo.

O ‘energy drink’ da bebida do jacaré foi tirado em algumas partes do supercarro da dupla brasileira. A pendenga com a Red Bull já não é tão simples assim. A ver.