Blog do Victor Martins
F1

Brasileirinhas, 13

INTERLAGOS | Bom molhado dia. Molta pioggia, como diria Jarno Trulli, pronto para ir para a Nascar, aqui no autódromo. Que está evitando receber torcedores que estão vestindo camisetas de time de futebol, dizem aí. A polícia é quem está barrando e, segundo as primeiras informações, baseada no Estatuto do Torcedor. São Paulo virou um porre […]

INTERLAGOS | Bom molhado dia. Molta pioggia, como diria Jarno Trulli, pronto para ir para a Nascar, aqui no autódromo. Que está evitando receber torcedores que estão vestindo camisetas de time de futebol, dizem aí. A polícia é quem está barrando e, segundo as primeiras informações, baseada no Estatuto do Torcedor.

São Paulo virou um porre de cidade. Não se anda no trânsito e não se pode falar ao celular, não se fuma em lugar público, não pode haver outdoor nem placa publicitária com mais de 4m², ou qualquer coisa que o valha, não se pode deixar bar aberto depois de 1h com gente na rua, não se pode levar bandeira ao estádio nem beber porque é proibida a venda de bebida alcoólica, não se pode andar com seu carro um dia na semana em horário de pico, não se pode pisar na grama, não se pode alimentar os animais selvagens nem se pode tomar manga com leite batido no liquidificador.

Agora não se pode entrar num autódromo com camisa de um clube porque o Estatuto do Torcedor, aquele ao qual Paulo Castilho, o promotor, é fiel, existe.

Puta saco.