Blog do Victor Martins
F1

El Hülk

SÃO PAULO | E a Hispania vai com partes da Williams no ano que vem, em parceria semelhante que a Lotus já assinou com a Red Bull: o uso de sistema de transmissão, que, claro, inclui o câmbio. As pequenas tentam deixar de ser minúsculas, até para provar para Bernie Ecclestone que elas podem, sim, […]

SÃO PAULO | E a Hispania vai com partes da Williams no ano que vem, em parceria semelhante que a Lotus já assinou com a Red Bull: o uso de sistema de transmissão, que, claro, inclui o câmbio. As pequenas tentam deixar de ser minúsculas, até para provar para Bernie Ecclestone que elas podem, sim, existir e seguir na F1. O velhote quer que elas se vão. Velhote bocó.

Mas o que desperta uma lebre nesta parceria entre as esquadras de Frank Williams e José Ramón Carabante são as fronteiras deste anúncio. Basicamente, pilotos. Hülkenberg. A Williams até quer manter Hülkenberg, mas não tem como. Já tem Maldonado no casting e não vai dispensar Barrichello, a quem rendeu amplos e rasgados elogios, líder da equipe e que já trabalha no desenvolvimento do carro de 2011, para ficar com um novato em quem até tem alguma aposta — como tinha em Rosberg.

Não seria de todo estranho, então, ver Hülkenberg ir parar na Hispania.