Blog do Victor Martins
F-Indy

O início da guerra

SÃO PAULO | Diria o Carlos Massa que a cobra vai fumar. A Andretti mandou um comunicado em que, resumidamente, libera Tony Kanaan para conversar com outras equipes. Porra, a equipe tem dois anos de contrato, e manda o piloto ir pastar para arrumar o seu ano que vem. O negócio é que, ao que se […]

SÃO PAULO | Diria o Carlos Massa que a cobra vai fumar. A Andretti mandou um comunicado em que, resumidamente, libera Tony Kanaan para conversar com outras equipes. Porra, a equipe tem dois anos de contrato, e manda o piloto ir pastar para arrumar o seu ano que vem.

O negócio é que, ao que se conhece de TK, o negócio não vai ser simples assim. Ainda mais pelos serviços prestados em todos estes anos, ser descartado desta forma vai só levar o brasileiro a primeiro querer resolver a pendenga — financeira, primordialmente — com Michael Andretti. Até porque, mesmo parado, Kanaan seria remunerado — dizem que em US$ 3 mi por ano.

Assim, o futuro de Tony deve levar algum tempo até ser definido. Mas Kanaan oficialmente livre vai provocar um rebuliço para 2011 — do mesmo nível que Kanaan tende a fazer com seu ex-chefe.