Blog do Victor Martins
Sem categoria

Bia em Homestead

SÃO PAULO | Sim, e Bia Figueiredo vai correr a última etapa da temporada da Indy em Homestead, pode confirmar o Blog Victal. O martelo já está batido e tal, e a pilota deve viajar neste fim de semana para Miami. O anúncio oficial deve acontecer em breve, quiçá amanhã. Havia a possibilidade de Mike […]

SÃO PAULO | Sim, e Bia Figueiredo vai correr a última etapa da temporada da Indy em Homestead, pode confirmar o Blog Victal. O martelo já está batido e tal, e a pilota deve viajar neste fim de semana para Miami. O anúncio oficial deve acontecer em breve, quiçá amanhã.

Havia a possibilidade de Mike Conway voltar para a vaga que lhe pertence. O inglês, que se acidentou gravemente no fim da corrida em Indianápolis, conversou na tarde de hoje com Dennis Reinbold, um dos chefes da equipe, e ficou constatado que ainda não há condições de guiar. Paul Tracy, que concorria ao cockpit do carro 24, entregou no Twitter que não seria ele o contemplado.

Ana Beatriz, como é conhecida pelas bandas americanas, participou de três provas no ano, todas pela Dreyer & Reinbold. Fez a prova de abertura no Anhembi, correu as 500 Milhas de Indianápolis e andou em Chicago. O melhor resultado foi obtido na pista sambante, um 13º lugar.

Como sempre digo, ela merece.