Blog do Victor Martins
F-Indy

O paredão da Penske

SÃO PAULO | Já começam a vazar os rumores fortes vindos ali da Carolina do Norte que a Penske, independente do resultado que obtiver na temporada, pensa seriamente em voltar a ter apenas dois carros em 2011.   Pássaro dos bons relatou ao Blog Victal que Ryan Briscoe está a perigo, pois. Nunca que Roger Penske […]

SÃO PAULO | Já começam a vazar os rumores fortes vindos ali da Carolina do Norte que a Penske, independente do resultado que obtiver na temporada, pensa seriamente em voltar a ter apenas dois carros em 2011.  

Pássaro dos bons relatou ao Blog Victal que Ryan Briscoe está a perigo, pois. Nunca que Roger Penske vai pensar em dispensar Helio Castroneves, muito menos ousar deixar Will Power livre no mercado.

Briscoe, que evoluiu muito nos últimos dois anos de carreira, acabou perdendo um título que lhe era todo seu no ano passado, na prova em Motegi — quando, ao sair dos boxes, perdeu o controle do carro com os pneus frios e deu no muro interno do oval. Numa análise geral, seria o preterido dos três. 

Em três temporadas na Penske, Briscoe obteve sete vitórias e dez poles.