Blog do Victor Martins
F1

F1 Rocks em São Paulo

SÃO PAULO | O tutti-competenti Ale Rocha, e/ou @alerocha, escreveu agora há pouco no Twitter que a F1 vai realizar sua versão do F1 Rocks aqui no Brasil. São shows para apimentar o fim de semana, coisa e tal, dar uma movimentada no ambiente musical e tudo mais. Segundo Ale, o F1 Rocks vai acontecer em 5 […]

SÃO PAULO | O tutti-competenti Ale Rocha, e/ou @alerocha, escreveu agora há pouco no Twitter que a F1 vai realizar sua versão do F1 Rocks aqui no Brasil. São shows para apimentar o fim de semana, coisa e tal, dar uma movimentada no ambiente musical e tudo mais.

Segundo Ale, o F1 Rocks vai acontecer em 5 de novembro, a sexta-feira de treinos livres da corrida em Interlagos, em local ainda não definido. Uma das atrações confirmadas pelo nobre jornalista é o rapper Eminem. A SPTuris e a assessoria do GP do Brasil deve se manifestar oficialmente sobre o evento só na semana que vem. O F1 Rocks da Itália, por exemplo, contou com as presenças de Stereophonics e do DJ Seb Fontaine.

No dia 6, haverá o Ultra Music Festival, evento de música eletrônica que vai ac ontecer pela primeira vez no Brasil. Já estão certas as presenças de Groove Armada, Moby e Fatbom Slim. Um tanto imperdível, diria eu, que não poderei ir, provavelmente.

E os caros internautas, gostariam de ir a qual ou de quais atrações?