Blog do Victor Martins
F-Indy

Helio: apenas multa

SÃO PAULO | Helio Castroneves foi multado pela (má) atitude após o GP de Edmonton da Indy. Nada mais além disso. A punição saiu depois de um encontro que aconteceu agora há pouco nos escritórios da IRL em Indianápolis. Helio esteve reunido com o presidente da Indy, Randy Bernard, na tarde de hoje. O presidente de […]

SÃO PAULO | Helio Castroneves foi multado pela (má) atitude após o GP de Edmonton da Indy. Nada mais além disso. A punição saiu depois de um encontro que aconteceu agora há pouco nos escritórios da IRL em Indianápolis.

Helio esteve reunido com o presidente da Indy, Randy Bernard, na tarde de hoje. O presidente de operações e diretor de prova, Brian Banrhadt, participou por telefone. O assunto foi basicamente a conduta de Helio com o diretor de segurança, Charles Burns, que foi pego pelo colarinho no momento de cólera de Castroneves ao saber que não havia ficado com a vitória.

Ficou definido, então, que a pena disciplinar será revertida em multa, no valor de US$ 60 mil, além de ficar sob observação até o fim da temporada. Assim, Helio participa normalmente da corrida deste fim de semana da Indy em Mid-Ohio, e assim segue o bonde.