Blog do Victor Martins
F1

Barrichello e Indy: como água e óleo

SÃO PAULO | Um dos assuntos que Rubens Barrichello falou ao repórter Marcelo Ferronato hoje em Hockenheim foi a respeito do único pedido que a esposa fez para o piloto em todo este tempo em que estão casados. Há dez anos Barrichello venceu sua primeira prova em Hockenheim. Parece que foi ontem, diria o filósofo […]

SÃO PAULO | Um dos assuntos que Rubens Barrichello falou ao repórter Marcelo Ferronato hoje em Hockenheim foi a respeito do único pedido que a esposa fez para o piloto em todo este tempo em que estão casados.

Há dez anos Barrichello venceu sua primeira prova em Hockenheim. Parece que foi ontem, diria o filósofo Flavio Gomes, vertendo um gole de café espresso. Ferronato, então, perguntou se, diante deste passar rápido do tempo, consorte e filhos haviam feito alguma solicitação para que parasse de correr.

Rubens negou, mas revelou: “A única coisa que minha mulher não gosta é de Indianápolis. Eu já fui convidado para fazer, mas ela não curte. Ela tem uma visão de que ir pra lá é para se matar. E é uma coisa que eu respeito”, falou.

Na correria, o caipira Marcelo não continuou o assunto. Provavelmente o convite tenha sido intermediado pelo amigo Tony Kanaan, uma das muitas vagas que a Andretti disponibiliza. Seria interessante ver Barrichello correndo a Indy 500 ou mesmo disputando a categoria, no meio dos ovais, provavelmente na condição de astro, etc. e tal.

Agora já se sabe que Indy e Barrichello são como água e óleo.