Blog do Victor Martins
Drops

Drops do esporte

SÃO PAULO | O noticiário que pingou aqui e ali em curtas tacadas. _ Christian Horner declarou que se arrependeu por não ter conversado com Webber a respeito da troca da asa dianteira e que o australiano teria uma melhor compreensão do assunto. Horner podia alegar o que bem entendesse que Webber não aceitaria que […]

SÃO PAULO | O noticiário que pingou aqui e ali em curtas tacadas.

_ Christian Horner declarou que se arrependeu por não ter conversado com Webber a respeito da troca da asa dianteira e que o australiano teria uma melhor compreensão do assunto. Horner podia alegar o que bem entendesse que Webber não aceitaria que lhe tirassem a peça nova. O Leonardo Bertozzi, jornalista da ESPN Brasil e da Trivela e fã número 1 do grupo Molejo, disse que vê ‘Homer’ sempre quando lê o nome do chefe de equipe da Red Bull. Digamos que Horner agiu como Homer nessa história.

_ Charlie Whiting foi entrevisado pela Autosprint e confessou: aconselhou três vezes a Ferrari para que ordenasse Alonso a devolver a posição a Kubica durante o GP da Inglaterra. Os italianos pagaram pra ver. Levaram um nabo. E Alonso acha que ainda pode ser campeão, mas criticou as regras da F1. A Ferrari ainda não se encontrou totalmente na administração Domenicali. E Alonso se perdeu na F1.

_ Agora é o Auto Bild, caderno de automobilismo do tabloide alemão, que compra a história de que Senna foi afastado da Hispania às pressas por causa do suposto e-mail em que achincalhava a administração de Colin Kolles e que acidentalmente foi mandado ao dito cujo. Sinceramente acho o rumor bizarro, no mínimo. Até porque, acima de uma mensagem de correio eletrônico, há um contrato.

_ Ecclestone deu uma entrevista em que põe em dúvida a continuação de Schumacher na F1 já no ano que vem. E eu já  não acho que Bernie esteja viajando tanto, não…