Blog do Victor Martins
F1

Cypher e os Piquet

SÃO PAULO | Na segunda de manhã, vai ao ar no Grande Prêmio um material meu em parceria com o esforçado Felipe Paranhos, que revela o princípio de negociações entre a Cypher e a família Piquet visando a vaga 13 da F1 em 2011. A Cypher é um grupo americano que beira o anonimato e […]

SÃO PAULO | Na segunda de manhã, vai ao ar no Grande Prêmio um material meu em parceria com o esforçado Felipe Paranhos, que revela o princípio de negociações entre a Cypher e a família Piquet visando a vaga 13 da F1 em 2011.

A Cypher é um grupo americano que beira o anonimato e que já tem Jonathan Summerton em seu projeto. Paranhos foi buscar algumas informações com a própria equipe, em entrevista que vai ‘às bancas’ na próxima quarta-feira, com a edição nova da Revista Warm Up. Acabamos descobrindo o nome do capitão do projeto e que contatos já foram feitos com Nelsinho Piquet.

Nelsinho está feliz, ao que parece, na América. Mas talvez não descarte um retorno à F1, ainda mais que o episódio da manipulação em Cingapura virou fumaça. O que preocupa é esse ar de mistério da Cypher, que concorre com a Epsilon Euskadi e a Durango, por exemplo.

Logo mais os detalhes, mas já cabe a pergunta: vale a pena se envolver com uma equipe cujo passado inexiste e/ou voltar à F1 para ser entregue às feras?