Blog do Victor Martins
F1

Parlatório

SÃO PAULO | A1-Ring, Zeltweg ou qualquer outro nome que receba a pista austríaca que pertence a Dietrich Mateschitz pode voltar à F1, diz a mídia local. O projeto, com dinheiro redbulliano, seria ocupar o lugar de alguma pista asiática e esboçar um retorno a partir de 2012, entre os meses de abril e maio. Cá me […]

SÃO PAULO | A1-Ring, Zeltweg ou qualquer outro nome que receba a pista austríaca que pertence a Dietrich Mateschitz pode voltar à F1, diz a mídia local. O projeto, com dinheiro redbulliano, seria ocupar o lugar de alguma pista asiática e esboçar um retorno a partir de 2012, entre os meses de abril e maio.

Cá me pus a pensar qual seria essa pista dentre as três que realizam corridas neste período: Sakhir, Xangai e Sepang. Nenhuma das três é um sucesso total de público, vá lá. E numa mistura daquelas que menos despejam dinheiro nas mãos de Bernie Ecclestone e trazem corridas empolgantes, o que sobraria nessa turma seria o circuito do Bahrein — que, de fato, não faria falta.

Mas se eu tivesse de escolher uma pista para deixar o calendário, varreria uma das espanholas do mapa. Barcelona e Valência já deram. Sacais demais. E os caros internautas, tirariam qual circuito da temporada da F1?