Blog do Victor Martins
F1

A cláusula da bobagem

SÃO PAULO | Diz o site F1sa.com que a revista suíça Motorsport Atkuell vai trazer em sua mais recente edição a informação — um rumor, na realidade — que a renovação do acordo de Massa com a Ferrari até 2012 contém uma condição que classificou como ‘cláusula Barrichello’: ser o segundão de Alonso. Massa foi entrevistado […]

SÃO PAULO | Diz o site F1sa.com que a revista suíça Motorsport Atkuell vai trazer em sua mais recente edição a informação — um rumor, na realidade — que a renovação do acordo de Massa com a Ferrari até 2012 contém uma condição que classificou como ‘cláusula Barrichello’: ser o segundão de Alonso.

Massa foi entrevistado pela revista e disse se tratar de uma “bobagem”. Alonso não quis se manifestar.

Tá certo que Massa não faz a melhor das temporadas. Mas igualmente certo é que Alonso também não tem tido lá resultados muito convincentes — e até tem cometido erros demais para um bicampeão do mundo — e a Ferrari também não tem o melhor dos carros. E pela personalidade de Felipe, duvido que tivesse engolido uma cláusula para ser estepe de um piloto que ainda está entalado goela adentro pelo episódio da entrada dos boxes no GP da China.

Independente do que pensam dele como piloto, caros internautas, acham que Massa se submeteria a tal imposição nesta altura da carreira?