Blog do Victor Martins
F-Indy

I am (in) Indy, 21

INDIANÁPOLIS _ Falarei da segunda mais apropriadamente amanhã, quando o tempo permitir. Aproveito agora, que as bugigangas foram arrumadas e dispostas nas malas de forma cordial, para falar ainda sobre Indy 500 e suas consequências. A mais interessante para a torcida brasileira, pelo que pude apurar aqui, é que Bia Figueiredo tem, sim, chances de […]

INDIANÁPOLIS _ Falarei da segunda mais apropriadamente amanhã, quando o tempo permitir. Aproveito agora, que as bugigangas foram arrumadas e dispostas nas malas de forma cordial, para falar ainda sobre Indy 500 e suas consequências.

A mais interessante para a torcida brasileira, pelo que pude apurar aqui, é que Bia Figueiredo tem, sim, chances de ocupar o carro de Mike Conway na etapa deste fim de semana no Texas.

Assim que acabou a corrida, seu empresário, o ex-piloto André Ribeiro, pegou um voo correndo para Miami para tratar do assunto. Evidentemente, a questão envolve patrocínio. O carro está prontinho, como se sabe.

Conway vai ficar afastado da Indy por pelo menos três meses. Identificaram uma fratura em uma vértebra toráxica, que levou o inglês novamente à mesa de cirurgia lá no Hospital Metodista.

Até quinta-feira, a Dreyer & Reinbold deve, digamos, decidir se Bia corre.