Blog do Victor Martins
F1

Massa e McLaren e destino

SÃO PAULO | A história que coloquei na manhã de ontem neste blog é verídica, caros leitores, me confirmou um sábio sabiá que sabe assobiar. A McLaren procurou Massa, sim, no meio do ano passado, convidando-o para ser companheiro de Hamilton. Felipe declinou, alegando que estava para assinar com a Ferrari. E justamente quando ia […]

SÃO PAULO | A história que coloquei na manhã de ontem neste blog é verídica, caros leitores, me confirmou um sábio sabiá que sabe assobiar. A McLaren procurou Massa, sim, no meio do ano passado, convidando-o para ser companheiro de Hamilton. Felipe declinou, alegando que estava para assinar com a Ferrari. E justamente quando ia assinar, veio o acidente.

Massa teve o primeiro ato para deixar a Ferrari e não quis. E teve um segundo que o impediu de renovar com a equipe. Na linha ainda do fim de Lost, nessa coisa de coincidência e destino que a série apregoou, há quem vá achar que isso seja um sinal para que Felipe procure outros ares — tipo Flavio Gomes, que a-do-ra a série e chorou desbragadamente domingo à noite.

Não sei se a McLaren seria o caminho ideal, mas uma mudança para Massa talvez lhe fizesse muito bem. Tipo a Red Bull ou mesmo a Renault.