Blog do Victor Martins
F1

Massa e a McLaren

SÃO PAULO | Creio que não há melhor momento para falar do assunto, ao ler no Grande Prêmio que Nicolas Todt, empresário de Felipe Massa, andou assuntando com outras equipes, por exemplo a Renault. Renault de Robert Kubica, que dizem já ter contrato assinado com a Ferrari. Mas não tem nada a ver com o […]

SÃO PAULO | Creio que não há melhor momento para falar do assunto, ao ler no Grande Prêmio que Nicolas Todt, empresário de Felipe Massa, andou assuntando com outras equipes, por exemplo a Renault.

Renault de Robert Kubica, que dizem já ter contrato assinado com a Ferrari. Mas não tem nada a ver com o angu.

Ouvi uma história interessante na semana passada, mas não pude apurar como deveria pela correria do momento. A fonte é boa, então vou dizer mesmo assim: a McLaren, antes de procurar Rubens Barrichello, foi atrás de Massa para que fosse companheiro de Lewis Hamilton. Já sabiam que iriam dar um pé nos fundilhos gélidos de Heikki Kovalainen. A fonte não soube precisar o tempo, mas diante da outra informação, posso presumir que foi antes de julho: Massa, que declinou do convite, iria renovar contrato com a Ferrari justamente no fim de semana do GP da Hungria.

Acabou não assinando pelo motivo que todos bem sabem qual.