Blog do Victor Martins
F1

Petrobras e Lotus: ainda não

SÃO PAULO | Ancelmo Góis, que certamente faz parte do pentateuco do jornalismo brasileiro em termos de importância, noticiou tempo atrás que a Petrobras e a Lotus haviam fechado um acordo, com início efetivo no GP da Espanha. Nós no Grande Prêmio havíamos confirmado a informação do Ancelmo e ouvido que a Petrobras teria  todo o […]

SÃO PAULO | Ancelmo Góis, que certamente faz parte do pentateuco do jornalismo brasileiro em termos de importância, noticiou tempo atrás que a Petrobras e a Lotus haviam fechado um acordo, com início efetivo no GP da Espanha. Nós no Grande Prêmio havíamos confirmado a informação do Ancelmo e ouvido que a Petrobras teria  todo o gasto com o fornecimento de gasolina e lubrificantes.

Mas um mal-te-vi afiançou ao Blog Victal há pouco que nenhum anúncio será feito em Barcelona porque não existe parceria alguma entre as partes.  A Petrobras ainda está naquela profícua e duradoura de negociações com a equipe malaia em tons de verde e amarelo, e outras equipes voltaram a ligar para a Petrobras interessados em seus produtos.

Assim, dificilmente a petrolífera brasileira volta à F1 em 2010.