Blog do Victor Martins
F1

Parlatório

SÃO PAULO | E disse Barrichello, capítulo X, site oficial: “Após a prova, em uma entrevista coletiva, fiz uma brincadeira com o Di Grassi que precisávamos melhorar muito nossas ‘porcarias’ pra chegar no nível do então novo líder e nosso amigo Massa. Foi total descontraído, e quem viu ao vivo sentiu exatamente isso. E não é […]

SÃO PAULO | E disse Barrichello, capítulo X, site oficial:

“Após a prova, em uma entrevista coletiva, fiz uma brincadeira com o Di Grassi que precisávamos melhorar muito nossas ‘porcarias’ pra chegar no nível do então novo líder e nosso amigo Massa. Foi total descontraído, e quem viu ao vivo sentiu exatamente isso. E não é que novamente algumas pessoas da imprensa pegaram pesado falando que falei mal da equipe. Ah, minha gente, chega com isso.

Enquanto Chandhock [sic] chega em 15º e seu país lhe bate palmas olhando o lado bom do copo, alguns indivíduos no Brasil ainda teimam em olhar o outro lado do copo e esculachar o piloto. O que vai levar isso? O que vai mudar a vida deles? Nada. Continuarão sendo maldosos e vendedores de informações criadas e mal interpretadas.”

A pergunta é: a imprensa de forma geral é implacável e intransigente com Barrichello? Os jornalistas e demais membros da mídia pegam no pé e destoam tudo que ele fala? Ou realmente Barrichello fala coisas que levam a todos os comentários que são feitos contra ele, sejam mais intensos ou não? E seja qual for sua opinião, por que acontece isso?

Respostas educadas e que mantenham o respeito, por favor.