Blog do Victor Martins
Outros

Sem a velhinha de Taubaté

SÃO PAULO | O site VNews informou que a prefeitura de Taubaté quebrou hoje o contrato de concessão da área da Fazenda Guassahy para a CBA, que estava reservada para a construção de um autódromo. O motivo: a CBA não apresentou projeto algum. E a prefeitura não ia gastar R$ 8 milhões à toa. Eram 500 mil². […]

SÃO PAULO | O site VNews informou que a prefeitura de Taubaté quebrou hoje o contrato de concessão da área da Fazenda Guassahy para a CBA, que estava reservada para a construção de um autódromo. O motivo: a CBA não apresentou projeto algum. E a prefeitura não ia gastar R$ 8 milhões à toa.

Eram 500 mil². Que terão qualquer finalidade, menos automobilística.

É bem verdade que o acordo foi assinado com o velho comando da entidade, que nada fez para cuidar da área. E a nova deu sequência à inoperância. Esta é a grande CBA, do seu grande presidente, que pretendia grandes mudanças e um grande apoio ao esporte. Mas suas grandes funções, em pouco mais de um ano de “cargo”, são tentar provar que tem um cargo no Conselho Mundial da FIA e fugir da reportagem do Grande Prêmio.