Blog do Victor Martins
F-Indy

Alabama é uma fria

SÃO PAULO | A Indy marcou os testes que começam amanhã no Alabama, o estado da Suzana, para que todos estreassem o circuito, e bacana, e tal, e zás. Mas como já aconteceu com a F1, o mau tempo é voraz no hemisfério norte. No caso, a Indy bem que podia ter se programado e jogado todos os testes […]

SÃO PAULO | A Indy marcou os testes que começam amanhã no Alabama, o estado da Suzana, para que todos estreassem o circuito, e bacana, e tal, e zás. Mas como já aconteceu com a F1, o mau tempo é voraz no hemisfério norte.

No caso, a Indy bem que podia ter se programado e jogado todos os testes para a Flórida, que costuma ser o estado menos frio no inverno por aquelas bandas. Tanto que algumas equipes já começam a duvidar que algo de proveitoso saia dos testes. E nada se tira para a corrida do Brasil, por exemplo.

A temperatura máxima prevista para quarta e quinta nas cercanias do autódromo de Barber é 12ºC. A Panther, por exemplo, desistiu dos testes coletivos e preferiu ir para Sebring no fim de semana, onde vai testar Bia Figueiredo pela Dreyer & Reinbold.