Blog do Victor Martins
F1

Campos Parte, a mudança

SÃO PAULO | Sobe som. De mudança. Vizinhos com o lencinho na mão. Um anúncio está por vir. Mas como um monte de anúncios estava por vir e não veio, também não é algo em que devemos confiar. Se bem que o Bahrein tá logo aí, e se anúncio tiver de vir, virá em breve… […]

SÃO PAULO | Sobe som. De mudança. Vizinhos com o lencinho na mão.

Um anúncio está por vir. Mas como um monte de anúncios estava por vir e não veio, também não é algo em que devemos confiar. Se bem que o Bahrein tá logo aí, e se anúncio tiver de vir, virá em breve…

E se vier, deve constar, mesmo, que Colin Kolles é o novo homem forte da Campos, que provavelmente não será mais Campos. Já se fala que os novos donos, e nisso se incluem o próprio Kolles e José Ramón Carabante, da Meta, vão pedir à FOM e à FIA a mudança do nome. A Dallara trabalha a toque de caixa. E, assim, a equipe vai participar da primeira prova, ao que parece. E Campos parte…

Sobre Bruno Senna, o que se pode dizer é que o brasileiro não tem participado diretamente das conversas e negociações da passagem de bastão da Campos. Ansioso, está envolvido nestes dias com sua mudança de Londres para Mônaco. O caminhão com os pertences deve zarpar no fim de semana.