Blog do Victor Martins
Stock Car

Drops do esporte

SÃO PAULO | Notícias rápidas em pílulas: _ Nick Heidfeld desistiu de conseguir uma vaga de titular em 2010. As quatro que restam estão sendo disputadas por pilotos que tenham aquelas lindas posses financeiras capazes de deixar um sorriso escancarado por meses. Heidfeld vai se concentrar na vaga de piloto de testes da Mercedes. _ […]

SÃO PAULO | Notícias rápidas em pílulas:

_ Nick Heidfeld desistiu de conseguir uma vaga de titular em 2010. As quatro que restam estão sendo disputadas por pilotos que tenham aquelas lindas posses financeiras capazes de deixar um sorriso escancarado por meses. Heidfeld vai se concentrar na vaga de piloto de testes da Mercedes.

_ A Dersa é a empresa que ficará responsável pela construção da pista da Indy nas cercanias da Marginal Tietê e do sambódromo paulistano. A companhia é uma das responsáveis pela manutenção das rodovias paulistas.

_ A Amir Nasr, sabe-se, terá Constantino Jr. — que também é presidente da GOL — e Claudio Ricci em sua equipe na Stock Car. Os patrocínios são a Crystal — cerveja que pertence à Itaipava — e a Smiles — da Varig, que é da GOL.

_ A Itaipava, assim, exibe sua terceira marca na Stock. Tem a própria e a TNT, energético, que queria patrocinar Giuliano Losacco, mas por ‘incompatibilidade de gênios’, não poderá. É que Losacco vai correr na A.Mattheis, equipe parente da WA Mattheis, que foi arrendada pela Red Bull.

_ A Medley, que tinha planos de deixar a Stock, vai permanecer na categoria, graças ao esforço da família Negrão. Permanece, assim, estampando o carro de Xandinho.

_ Falando em Negrão, Guto vai apoiar Alan Hellmeister na JF. É possível até que fique com a segunda vaga do time de Jorge Freitas.

_ Felipe Nasr terá a carreira gerenciada pela família Robertson, parceira de Kimi Raikkonen na Europa. O nome da assessora é que,  por enquanto, chama atenção: Amy Whitehouse.