Blog do Victor Martins
F1

Nelsinho e a vida na América

SÃO PAULO | Porque o tempo urge e a manhã foi quase premiada com a ausência da eletricidade por estas bandas, rápidas informações sobre Nelsinho Piquet. Nelsinho realizou mais um teste pela Red Horse na última quarta-feira na Flórida, no oval de New Smyrna.  Também participou do teste Miguel Paludo, bicampeão da Porsche GT3. A equipe tenta conseguir […]

SÃO PAULO | Porque o tempo urge e a manhã foi quase premiada com a ausência da eletricidade por estas bandas, rápidas informações sobre Nelsinho Piquet.

Nelsinho realizou mais um teste pela Red Horse na última quarta-feira na Flórida, no oval de New Smyrna.  Também participou do teste Miguel Paludo, bicampeão da Porsche GT3. A equipe tenta conseguir patrocínio para que o piloto participe de toda a temporada da Truck Series, que terá 25 etapas. O próprio dono, Tom DeLoach, é quem está a cargo das negociações.

Mesmo se não conseguir o orçamento necessário a tempo, Piquet vai participar da etapa de abertura do campeonato em Daytona, em 12 de fevereiro. Uma semana antes, na mesma pista, também se fará presente no pontapé inicial da ARCA, junto com Danica Patrick. 

Os últimos contatos de Nelsinho com a F1 se deram através da Stefan, equipe que adquiriu o espólio da Toyota e torce desesperadamente para que uma das novatas chore pela provável desistência de participar do Mundial.