Blog do Victor Martins
Sem categoria

Flores de Lotus

SÃO PAULO | Porque o jornalismo é dinâmico, a Lotus resolveu anunciar quando era madrugada nesta segunda no Brasil que Jarno Trulli e Heikki Kovalainen vão representar a equipe apoiada pelo governo malaio no retorno deste valioso nome à F1. Nem tudo serão flores na Lotus, que vai partir de um projeto do zero, com […]

SÃO PAULO | Porque o jornalismo é dinâmico, a Lotus resolveu anunciar quando era madrugada nesta segunda no Brasil que Jarno Trulli e Heikki Kovalainen vão representar a equipe apoiada pelo governo malaio no retorno deste valioso nome à F1.

Nem tudo serão flores na Lotus, que vai partir de um projeto do zero, com Mike Gascoyne, que já não tem sido lá dos caras mais decisivos na engenharia. A começar pelos pilotos. Trulli, a pitizenta, e Kovalainen, o estepe, formam fácil a dupla mais fraca dentre os pilotos que já têm experiência na categoria. E por Tony Fernandes, o chefe da equipe, que mal conseguiu escrever certo no Twitter o nome de seu piloto finlandês, que para ele se trata de um tal “heike kovalaninen”.